Felicidade

Felicidade

Qual o caminho para a felicidade?

Todos os dias vejo pessoas se perguntando quando e como se sentirão felizes, e percebo, que cada uma delas não consegue ver que tem tantos motivos para terem essa sensação maravilhosa.
Eu sempre fui uma pessoa muito positiva e posso dizer que sempre fui feliz.
Desde pequena me encantava com coisas simples, singelas, bobas...
Cresci numa família simples, em meio a amigos e vizinhos com os quais eu brincava e sorria todos os dias. Se algo ruim acontecia a algum de nós, todos se juntavam para ajudar. Era bom demais, e era tudo pessoalmente, abraço, colo, carinho... Nada virtual, rsss

Hoje em dia, já não sou mais criança e já vi e passei por muita coisa ruim em minha vida... Muitos daqueles amigos de infância ainda fazem parte de minha vida, de minha história... e ainda estão por perto se algo de ruim acontece...
Há tanta presença virtual quanto física... 
Hoje, além de meus amigos(as), tenho muitos conhecidos que curtem minhas postagens, que leem minha página e que converso por aí.
Voltando ao contexto eu venho observando  as pessoas desse mundão, e a grande insatisfação com suas vidas, seja ela rica ou pobre, com um emprego ou desempregada... sempre encontram algo pelo que reclamar... dificilmente ouço agradecimentos sobre o que têm ou pelo que são!
Por que será? Por que é tão difícil ser grato? Por que não ser feliz pelo simples fato de estarmos vivos? Mesmo que em tratamentos de saúde, ou em uma luta diária para acordar cedo e ir trabalhar. 
Eu quero agradecer por tudo o que passei em minha vida, e pela pessoa que sou. espero ser cada dia mais feliz e poder fazer feliz todos que comigo conviverem.

Abraços, Lê Maria



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quimioterapia: matar pra recomeçar

Felicidade e bem estar!